segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SALÃO REGIONAL 2011 - Porto Seguro/BA


 Mais uma motivação para minha pesquisa. Fui selecionada para o Salão Regional 2011, que aconteceu entre os dias 28 de outubro a 11 de dezembro de 2011, no Centro de Cultura da cidade de Porto Seguro/BA. Como se não bastasse a seleção, tive a grande surpresa de ser premiada com o 2º lugar do Salão. Sem dúvida, um dos momentos mais representativos do meu percurso artístico até então.

Artista e obra. Foto: Sheyla Araújo

Parabéns aos amigos e colegas que também foram contemplados com a seleção, assim como aos que tiveram a felicidade de ser premiados!! Vamos produzir!!

Leandro Ferreira e Tanile Maria. Foto: Sheyla Araújo

Aproveito a oportunidade para agradecer a parceria do meu grande amigo Leandro Ferreira, sempre presente e que vibrou comigo com a conquista. Não posso deixar de registrar também minha gratidão a pessoas queridas que torceram e fizeram parte desse acontecimento, mesmo distante: artistas/amigos Josemar Antonio e Davi Bernardo, minha orientadora Maria Celeste de Almeida Wanner e Eriel Araújo.

Porta-Memória, 17cm x 70cm x 16,5cm, objeto, 2011.


Mídia:



Lista dos Selecionados - Salões Regionais 2011:


 Catálogo Digital dos Salões Regionais de Artes Visuais da Bahia - 2011/2013:



Nenhum comentário:

Postar um comentário